sábado, 27 de novembro de 2010

Bons Princípios

Destemido Walace

Composição: Duda Nascimento

Pretendo recordar da nossa história
Sem me arrepender
Eu tenho fé que o que ficou
Me servirá como lição


E o que mais me dói
São as razões que te fizeram desistir
Tanto medo e insegurança
Não podem ser motivos pra decidir


Mas se eu caio me levanto eu to aqui pra isso mesmo
Viver a vida até o fim...


Então me olhe agora e veja como se faz pra ser alguém
Com orgulho de viver

Não tem medo que me faça desistir de amar alguém
Você vai ver
 

É um princípio importante ter respeito aos meus sonhos
Eu não sei pra você
Mas minha vida eu vou viver
Levando em conta que o melhor vai acontecer


Sinceramente eu sei
Que não foi fácil, pra você
Mas sinto lhe informar
Que isso é falta de amor próprio


Então me libere
Me deixe em paz, não banque a vítima
Eu não compro esse papel

Não te quero mais em vida

Não foi a primeira vez que algo ruim me serviu bem
Bastava entender...


Tu não faz parte da minha vida eu já sei disso a muito tempo
Me despeço de você
Eu tenho só uma vida inteira
Pra me tornar alguém melhor sem você


Eu te perdôo pelo que fizeste a mim mas me preocupo
Com o que vou te dizer
Como vou te perdoar pelo que fizestes a você?


Eu te perdôo pelo que fizeste a mim mas me preocupo
Com o que vou te dizer
Como vou te perdoar pelo que fizestes a você?

Nenhum comentário: