sábado, 27 de novembro de 2010

Se Deus quisesse

http://www.youtube.com/watch?v=TxhVqJ6wlR0

Se Deus quisesse

Destemido Walace

Composição: Duda Nascimento
 
"Acordo todo dia e lembro da sorte que a gente tem
Mas vejo as pessoas tristes...
E percebo que se eu não me importar com elas
Vou perder o melhor que há em mim


O dia começa a gente faz força pra levantar
Se anima e pensa na sorte que a gente tem
Eu lembro que sorte é relativo
Então eu devo estar só feliz meu bem


Mas sou obrigado a conviver com o mundo
E me dói ver que as pessoas no mundo estão tristes
Que o mundo está triste e eu gostaria de torná-lo mais feliz


Começo a perceber que a felicidade que eu quero
Esta ligada a elas, começo a entender

Que se eu não for capaz de me emocionar com elas
Vou perder minha paz"


Mas veja bem se Deus quisesse
Isso ia mudar


Mas veja bem se Deus quisesse
Isso ia mudar



É dessa forma que eu vejo
Essa merda impregnada que as pessoas dizem
"É assim mesmo... vai fazer o que?"
A obrigação dessa filosofia de sobrevivência emocional
Contra a vontade...


...vontade de ter coragem pra fazer pelo menos alguma coisa
Autenticamente correta
Pra mudar a vida dessas pessoas


Pra uma só que seja
Pra eu lembrar disso
Todo santo dia pra me perdoar
E lembrar que essa pessoa podia ser eu...


O que que eu ia achar de mim irmão,
Se eu tivesse no seu lugar?
O que que eu ia achar de mim irmão,
Se eu tivesse nessa situação?


O que que eu ia achar de mim irmão,
Se eu tivesse no seu lugar?
O que que eu ia achar de mim irmão,
Se eu tivesse nessa situação?

Nenhum comentário: